Bolsa de tecido

bolsa de tecido

Você deve estar aí pensando: “Tá, ok, a bolsa é bonitinha, mas muito parecida com centenas que a gente vê por aí. Feita a mão, mas…” É, ela parece comum, mesmo. E provavelmente é. Só que mesmo assim chamou a minha atenção, por alguns detalhes que fazem toda a diferença. Olha só!

O tecido, não é um tecido qualquer. É japonês, muito provavelmente. E só quem já costurou com tecido japonês sabe a diferença que ele faz – tanto na hora de costurar quanto na hora de usar. Depois vem o forro de bolinhas vermelhas. Um contraste inesperado e lindo. E para terminar, as alças de couro vermelho. Porque uma bolsa é feita 50% por suas alças. As de couro geralmente valorizam o resto da peça e deixam o resultado final muito mais profissional e contemporâneo do que as de tecido, que muitas vezes ficam sem sustentação, finas demais e sem graça.

Para saber mais:

-Bolsa de tecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>